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SERVIÇOS

A gente entende de gente e de como essa gente se entende

STAKEHOLDERS INSIGHTS

A Ideia Consumer Insights é a organização capaz de ajudá-los a resolver os atuais desafios e dilemas de Comunicação e Relacionamento que estão experimentando ou podem vir a enfrentar, face aos riscos institucionais e de negócios aos quais estão virtualmente expostos em termos de imagem e reputação, com possíveis impactos sobre suas receitas, ativos e continuidade de operações. Em especial após as exigências ESG Pós-COVID-19. Nossa experiência com organizações como Petrobras, Ipiranga, Vale, Eletrobras e Br possibilitou o desenvolvimento de métodos colaborativos, ágeis e profundos, adequados aos mais diferentes cenários.

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Principais apelos

Compreensão das questões institucionais (socioambientais/sustentabilidade, transparência, ética, conformidade/ compliance etc.) e de negócios (drivers/atributos motivadores da preferência pela marca em comparação à concorrência, status do relacionamento atual etc.).

Formato

Ad Hoc ou assinatura anual de serviços Ideia Consumer Insights incluindo pesquisas e assessoria de planejamento capazes de mitigar riscos através da compreensão contínua dos desejos dos diferentes públicos, dos momentos mais apropriados para campanhas e lançamentos de produtos e novas ofertas de lojas e produtos.


SHOPPING INSIGHTS

Aquilo que Grupos como Multiplan, Aliansce Sonae, Ancar, Saphyr, CGMalls e Soul Malls sempre contaram, agora as demais administradoras poderão usufruir também: proximidade, agilidade na resposta, soluções customizadas e custos competitivos e acessíveis ao mercado de shopping. Tudo reunido em uma modelagem de assinaturas de serviços e tecnologias inovadoras.

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Escopo

Oferece aos Shopping Centers e suas administradoras insights quantitativos e qualitativos em profundidade a respeito das percepções e das opiniões dos consumidores e/ou de não-consumidores sobre cada shopping: atributos de imagem e de marca, mix de lojas e serviços, eventos, calendário de promoções, aspectos de comunicação (on e offline) e da experiência em suas jornadas de compra. Tudo embarcando nossa experiência no segmento e alta tecnologia de gestão de conteúdo, comunicação e vendas.

Formato

Ad Hoc ou assinatura anual de serviços Ideia Consumer Insights incluindo pesquisas e assessoria de planejamento capazes de mitigar riscos através da compreensão contínua dos desejos dos diferentes públicos, dos momentos mais apropriados para campanhas e lançamentos de produtos e novas ofertas de lojas e produtos.

Resultado

Conhecimento dos perfis, desejos e percepções e gerações de insights estratégicos lastreados em informações relevantes a partir de pesquisas e análises realizadas pela Ideia Consumer Insights e direcionadas de forma assertiva por seus consultores especializados.


FOOD SERVICE INSIGHTS

A Ideia Consumer Insights agora está cada vez mais atuante em todos os estados brasileiros, levando toda a qualidade como clientes como AMPM, Bob’s, KFC, Domino’s Pizza, Pizza Hut e Megamatte foram atendidos ao longo de anos.

Diferenciais: Teste de cardápio, pré-teste de campanha, pré-teste de conceito, novas ofertas, pré-teste de produtos, personas de consumo, lojas em shoppings, social listening, avaliação de Market Share, calendário promocional, jornada do consumidor, experiência do consumidor, Desk, estudo de mercado e pesquisa de opinião.

Food Service Insights

Escopo

Corresponde a um composto de análise voltado para a indústria do fast food (food service) e dedicado à compreensão de fenômenos, sob a perspectiva do consumidor, relacionados ao monitoramento das razões de preferência de marca, justificativas de escolha e experiência de atendimento às expectativas de compra (customer experience), contemplando pesquisas de ofertas de novas lojas, opções de cardápios, preços, serviços, ações promocionais e campanhas de comunicação e relacionamento.

Formato

Ad Hoc ou assinatura anual de serviços Ideia Consumer Insights incluindo pesquisas e assessoria de planejamento capazes de mitigar riscos através da compreensão contínua dos desejos dos diferentes públicos, dos momentos mais apropriados para campanhas e lançamentos de produtos e novas ofertas de lojas e produtos.

Resultado

Insights estratégicos lastreados em informações relevantes, construídas a partir de pesquisas e análises conduzidas pela Ideia Consumer Insights e direcionadas de forma assertiva por seus consultores especializados. Utilização de plataforma de preço e de painéis digitais